A minha foto
Nome:

A poesia está em mim mancha o meu peito, e o meu sangue rima raízes pelo meu corpo todo...

Este dia dos namorados 14 Fevereiro envie uma Poesia para o seu Amor, Todos os Poemas Podem ser Partilhados, veja as regras de uso no fundo desta página...

domingo, novembro 16, 2008

Poemas do Cupido

Caros Leitores,

Foram removidos os poucos poemas que estavam publicados neste blog, uma vez que os utilizadores não se encontravam a seguir as regras descritas, publicando assim os poemas que tenho vindo a escrever e a melhorar, num trabalho a que tenho dedicado a minha vida, vendo-os assim a serem publicados em blogs e sites fazendo-se outros passar por autores do que escrevi e estando assim a violar grosseiramente os direitos de autor de um cupido que apenas pretende partilhar esse sentimento eterno, vejo-me obrigado a retira-los do meu blog...

Os Poemas existem e estarão disponíveis apenas para aqueles que pretendem partilha-los, e usa-los para conquistar o Verdadeiro Amor, quem sabe se os poderão adquirir num livro no futuro...

Entretanto procuro ajudas e patrocínios para juntar todos os poemas da vida deste Cupido num Livro que desta feita contenha tudo o que escrevi...

Com Amor de:
Cupidazul