A minha foto
Nome:

A poesia está em mim mancha o meu peito, e o meu sangue rima raízes pelo meu corpo todo...

Este dia dos namorados 14 Fevereiro envie uma Poesia para o seu Amor, Todos os Poemas Podem ser Partilhados, veja as regras de uso no fundo desta página...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ana Madragoa

Eis agora o Blog da Minha Irmã, onde se pode ver o meu sobrinho Lindo o "Gui" ...

Gostaria aproveitar a oportunidade de vos passar um pouco da sua Historia:
"Da estilista Ana Madragoa, que se encontra em início de carreira. A Ana é uma lutadora por natureza e tem passado pelas situações mais adversas! No meio da negra tempestade que tem sido a sua vida, surgiu um raio de luz na pessoa do seu filho, criança amorosa e inteligente, nascida com uma deficiência que não lhe permite andar ou movimentar-se. Aquilo que para alguns poderia ter sido encarado como uma desgraça, a Ana tomou como uma benção e tem lutado estoicamente pelo bem estar e saúde do seu pequenino, o qual já foi submetido a vários tratamentos e cirurgias. Esta Mãe fantástica tem feito tudo ao seu alcance para poder fazer face aos custos que acarreta a situação, nomeadamente, lançou uma linha de gorros lindos que podem observar em http://anamadragoa.blogspot.com/. É de louvar o facto de a Ana trabalhar sózinha, sem ninguém para a ajudar. Venho assim, apelar para a vossa generosidade e empenho em dar a mão a uma Mulher de grande coragem, preserverança e, acima de tudo, muito, muito amor pelo filho! Divulguem esta situação, vamos ajudar a Ana a dar um futuro melhor ao seu bébé...! Se pelo menos divulgarem o seu trabalho, já estão a ajudar bastante!"

Ja passou pela SIC duas vezes para mostrar o seu trabalho, ja apareceu no Jornal oIndependente (10/Fev/2006)...


Muita força Ana continua... Estamos contigo no Pensamento... Adoramos os Gorros são mesmo Lindos!!!

Cupid@zul e Lucy
cupidazul.blogspot.com